quarta-feira, 2 de abril de 2008

PETR4


Novamente aos estudos do papel PETR4, o ativo continua forte e tomando força a cada dia. Dia 28 /03/2008 eu estava comentando com uns amigos meus que queriam operar vendido no papel.. eu recomendei não efetuar tal operação pq os indicadores começaram a se armar para compra... sorte que registrei isso no dia 30 como prova de que o papel começou a tomar o mesmo rumo de um padrão formado anteriormente.
Any way... o papel confirmou mais uma análise e subiu do dia 28 pra cá 6,94% (mais um bônus de agito). O ativo parou em uma forte resistência, mas acredito que está com força para chegar aos 79,75. No intra (15 minutos) o papel ficou congestionado um pouco, mas acredito que essa congestão foi um bom sinal, pois com isso os indicadores se ajustam e desenham um novo clima para papel.

Resultado do dia 02/04/2008

Acho que irei começar a postar mais informações como, ponto de entrada e ponto de saída. Será mais interessante para os leitores... Entretanto, irei postar o resultado diário de cada trade feito pela minha carteira diária/semanal. Hoje o dia fechou assim:

ITAU4 2,01%
CZRS4 8,50%
BRML3 0,62%
BTOW3 2,35%
BBAS3 1,82%
CMIG4 4,01%

Rentabilidade do dia: 3,218%
Rentabilidade da semana: 7,82%

ITAU4


Ativo se encontra em uma situação interessante. Rompeu LTB, está agulhando compra, Estocástico dando sopa de compra, TRIX ainda não confirmou, Volume muito interessante, DI/ADX querendo confirmar compra...Por outro lado, papel tem uma RES na MM34 só que, SE romper, aí chega aos 41,80/42,55

CZRS4


Dia 30/03/2008, postei a respeito do papel... ou seja.. confirmou análise.. e porration pra quem comprou, porém.. a nova análise indica o seguinte:
Papel ganhou volume e teve alta significativa de 9,14%
Os indicadores ainda não confirmaram tendência.
O que mais me chamou atenção no papel, foi volume... nada mais.. porém, vamos ver como anda conforme a semana

BRML3


Papel ficou interessante pelos seguintes motivos:
Estocástico adaptativo deu sinal de compra;
Trix querendo confirmar compra;
e o principal, Volume. Fundo confirma hoje!

BTOW3


Ativo ficou interessante, pois ganhou muito volume nesse suporte. Os indicadores (exceto o MACD) estão apresentando sobrevenda.... Nas MMS que eu utilizo separadamente, deu agulhada entre as MMEs 3,8,34... essa configuração eu creio ser de mais acerto do que a do DiDi (21).
Anyway... vale o teste

BBAS3


Novamente, voltando aos estudos do papel. O que me anima no papel é que ele pode ter feito um considerável fundo. Agulhou, MACD cruzou a compra sobre venda, Estocástico indicando compra, TRIX indicando compra (mesmo estando delineado para baixo), e o melhor... VOLUME no papel.

CMIG4


Ativo dando mole... show de bola.
Vamos aos motivos:
Candle acima da MME34 (tendência altista)
Agulhada (naquele "arco-íris" de MMs)
MACD dando sinal de compra (Este indicador muitas vezes apresenta sinais com atraso, porém, ele pode ser perfeito quando ajustado)
Estocástico adaptativo indicando sobrecompra (tendência é realizar, mas nada confirmado);
TRIX dando sinal de compra;
VOLUME interessante;
MMSHIST (indicador que estou fazendo) dando sinal de compra);
DI/ADX dando sinal de compra
IFR dando sinal de compra...


Só se for alguma zica para o papel não porrar!