sábado, 19 de abril de 2008

CMIG4


Tava caminando bem, até fazerem a cagada de abrir o valor em GAP. Não é regra, mas gaps são corrigidos. Além do mais, deve ter uma galerinha operando venda...pra recomprar no preço do fechamento de GAP entre os 33,25. Além disso, o preço ficou acima da banda de bollinger..o que poderár resultar numa correção até o fechamento do GAP. DMI ainda domina a compra, estocástico também. O melhor momento para voltar a trabalhar com o ativo seria após a correção, se houver suporte/fundo no preço do GAP. Os fundos estão cada vez mais ascendentes... Estou de fora de ativo até que essa correção ocorra ou uma alta seja mais garantida.

POMO4


Se encontra na RES da LTB e do preço entre os 6,42. Está quase tocando na banda superior de Bollinger, o que pode resultar em uma realização ou então, continuar tendência de alta até que o preço ultrapasse a média superior da banda. Nesse patamar, há uma RES forte de topos anteriores. Ganhou volume, resultando numa caminhada interessante até o seu valor de fechamento. DMI confirmando o primeiro movimento de alta... agulhada no diário.

VIVO4

Confirmou a análise de terça e quinta-feira (de madruga) e vem seguindo forte até a sua RES principal entre os 11,4*. Está vindo com força até a sua resistência, seguindo com volume e CMI dominando a compra até o momento. A tendência segue confiante na alta.. Com o rompimento da RES, o preço tem o primeiro objetivo nos 11,90. A estratégia é seguir mantendo o stop na mín do candle anterior, pois nessa situação, o lucro já está garantido!

ETER3


Ganhou muito volume e até agora não fez nada. IFR dando sinal de venda, Estocástico na congestão, aliás, diversos indicadores na congestão. As MMs estão se alinhando de acordo com os períodos, pode ser que, com o volume + alinhamento, somem em uma agulhada (compra) no diário. O preço não tem ultrapassado o suporte da LTA (bom sinal). Um fundo pode estar sendo formado nesse patamar, além do mais, o preço se encontra no segundo objetivo de correção (que pode ser considerado um suporte – 38,20%). Há uma divergência altista no MACD. Após tocar na banda de bollinger na média superior, efetuou uma correção. Abaixo dos 7,04 perde a força de vez e inicia então um novo canal de baixa. Eu também estou comprado no papel, e só saio se perder esse suporte.

BTOW3

(0,358% part. IbrX50): Confirmou o OCO que tinha formado e rompeu até o primeiro objetivo (54,37). O mesmo está com pinta de fazer fundo, porém, o volume não está colaborando com isso, além do mais, existe um GAP que foi deixado nos 23/11/2006. O mercado tem uma memória dos preços, e talvez esse preço venha a ser corrigido, ou seja, o preço poderá chegar até o preço de fechamento do GAP entre os 52,55. Até aí tudo bem, pois a tendência sempre é corrigir depois voltar a caminha, o problema é se ceder abaixo do GAP. O mês de abril nunca é mês interessante para o ativo. Ou ele passa por uma realização, ou passa por uma congestão. Maio sempre se torna um mês mais consistente.