Realizações....porém, com um gráfico semanal interessante. O IBovespa teve um início promissor(com volume) onde atingiu os 65,184 pontos (eq. 1,15%) seguido de oscilações perante um movimento lateral. Teve a máxima do dia nos 65,409 pontos (rq. 1,49%) e mesmo assim, a coisa fedeu para os comprados, e adivinhem o "porquê"? Maldito indice de doméstico americano. Após as 14:00, o almoço não fez bem para IBovespa (que teve uma congestão) e veio CEDENDO... Cedendo.. cedendo.. aí, salci fufu.
De qualquer forma, acho graficamente bonito o W formado no IBovespa que vem respeitando muito a MM34 onde tem feito fundos... Os indicadores estão ótimos também.. MADC, começando a dar compra, Estocástico já deu o tiro de compra, TRIX foi pro mesmo rumo e o IFR se preparando igual a uma "pirua" que vai às compras.
Já no diário, os indicadores continuam dando sinal de compra, entretanto, o estocástico já deu o seu primeiro tiro pra venda (como sempre mencionei aqui, confio e muito nesse indicador). Infelizmente não dá pra saber ao certo até onde seria essa realização, mas o meu chute é nos 63,250. Pois é Zé.. de olho no mercado!
Indicadores:- A FGV divulga às 8h os dados do IPC-S referentes à primeira quadrissemana de abril.
- O IBGE divulga às 9h os dados da pesquisa Levantamento Sistemático da Produção Agrícola referentes à março. O instituto divulga também os dados da
- pesquisa industrial mensal de emprego e salário referentes à fevereiro.
EUA
Indicadores:- 9h55: O LJR Redbook anuncia o resultado de sua pesquisa semanal sobre as vendas no varejo nos Estados Unidos.
- 11h: A Associação Nacional dos Corretores informa as vendas pendentes deimóveis em fevereiro. A expectativa é que o índice caia 1%, depois de ter ficado estável em janeiro.
Governo/Economia:- 15h: O Federal Reserve divulga a ata de sua reunião do dia 18 de março, quando o Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) reduziu a taxa de juros em 75pontos básicos para 2,25% ao ano.