terça-feira, 15 de abril de 2008

VIVO4


Saiu notícia a respeito da Vivo que está interessada na compra de ativos da Telemig... no gráfico, dominando venda no Estocástico e no Trix, IFR se mantém congestionado... Ganhou um volume bacana que pode deixar forçar um fundo nesse suporte da LTA. Se perder esse suporte na LTA (9.9*) busca um refúgio nos 9,60. Abaixo disso é venda declarada, desconfigurando essa LTAzinha.

NATU3


Mais um ativo que anda no canalzinho de alta. Alguns indicadores apresentando sobrecompra.. porém, o ativo ficou interessante pois parou no suporte da LTA (que coincide com a MM34). Acho que é um bom momento pra compra... risco, risco há em tudo!

PDGR3


Ativo vem ganhando volume, estocástico deu tiro pra compra, porém, o valor pode estar se limintando dentro do funil do triângulo.. se romper pra cima, é porration até os 21,75, onde encontra o primeiro objetivo pra CP. Se romper pra baixo do triângulo.. aí a coisa azeda com o primeiro objetivo de queda nos 18,95, depois 17,14. TRIX ainda na congestão da compra... O ativo também pode se dar bem com a injeção de 24bi no setor imobiliário dos EUA....

SDIA4


Está trabalhando em um canalzinho de alta, onde tocou no suporte da LTA. Ganhou volume nos últimos dias e o estocástico quase concluindo sinal de sobrevenda. Ficar de olho se fizer fundo nos próximos dias para dar continuidade para tendência de alta.

ETER3


Outro ativo que está trabalhando na congestão do triângulo. Está com upside de preço indicado por algumas carteiras para 94% (nossa.. baseado em quê?). De qualquer forma, tocou no suporte do triângulo. Abaixo da linha do suportê (no triângulo), o ativo tende a formar um M de mer... Estocástico nada interessante (apresentando venda) muito menos o volume, que não está nada agradável. Abaixo dos 7,05 busca os 6,88. Preço fechando acima da MM34 fica interessante pra compra.

CYRE3


Outro ativo que está trabalhando na indecisão, porém, querendo demonstrar vontade pra romper um triângulo simétrico. Estocástico deu um sinal de reversão apresentando compra. Trix ainda tá no lenga lenga da venda. Papel cada vêz mais justo entre os seus valores... Abaixo de 23,81 é venda declarada e a recompra fica nos 22,72

CSAN3


Cocosan3, ops, digo... CSAN3 Testando o topo de uma LTB de curto prazo. vale a pena ficar de olho pois o volume financeiro dos últimos dias pode trazer força para o rompimento deste topo. Estocástico adaptativo que antes apresentava sobrevenda, confirmou sinal de compra..Trix ainda caminhando na indecisão. O primeiro objetivo caso esse movimento de alta seja confirmado fica entre os 26,40. Ficar de olho durante a semana.. amanhã mesmo pode apresentar a tendência.. ou realiza ou confirma essa bagaça de vez!

CRUZ3


Papel vem trabalhando sob um triângulo (quase ascendente), na qual vem ganhando muito volume nos últimos dias. Fechou ontem acima da MM de 34 períodos... um bom sinal para compra, porém, tem um W meio feio a ser rompido. Acima dos 47,45 busca os 48,75

CPLE6


Está na barreira do suporte da LTA. Estocástico ainda apresentando venda, porém, com os movimentos de altas futuros, esse indicador pode ser corrigido. Abaixo dos 28,20 busca os 27,24 (stop loss).

CMIG4


Fechou o gap que havia entre 31,50. Pode estar fazendo fundo e partir para um novo começo de alta. Com fundos ascendentes, um novo canal de alta pode ser traçado caso rompa os 34,60 (RES principal)

POMO4


Está trabalhando com os valores dentro de um triângulo simétrico. Ganhou volume e se fechar acima dos 6,23 vai em busca dos 6,38 onde traça um novo movimento de alta, gerando fundo acima do fundo anterior. O triângulo ainda representa indecisão, mas é bom ficar de olhos abertos para caso o evento de alta venha acontecer!