terça-feira, 25 de agosto de 2009

O melhor (e menor) investimento do mundo!

Atraente este tópico, não?! Mas o que vou falar aqui, é a mais pura verdade. Estou falando do menor investimento do mundo, porém, muito recompensador. Se trata de investir em vidas, especificamente em um projeto. Investir em vidas é para poucos. Quando se trata de tirar dinheiro do bolso para investir em pessoas, vidas, almas, sabe o que acontece? Dói no bolso, dói no coração e achamos dezenas de outras maneiras para gastar nosso dinheiro, menos investindo em vidas. Pessoal, para todos aqueles que frequentam o meu blog (apesar de não estar tão interessante assim, nestes últimos dias) e gostam de trocar idéias, gostaria de fazer um convite e duvido (infelizmente) que muitos irão aceitar este desafio. Estamos com um projeto social através do órgão chamado Embaixada da Família para "tirarmos" crianças e adolescentes das ruas/drogas/prostituição, etc. E estamos precisando de doações para comprarmos novos instrumentos (violões) porque, graças a Deus, este projeto tem crescido a cada dia, porém, está faltando instrumentos. Infelizmente, não posso dar conta do recado sozinho e por isso, estou pedindo a ajuda de vocês. O custo de um violão simples está em torno de R$100,00 aqui na região. Por isso, gostaria de convidá-lo a participar neste projeto. Aqueles que estão interessados, por favor, me enviem um e-mail (danielvc@gmail.com). Estarei enviando os dados do banco, etc.

Agora, sei que se fosse para pedir para que alguém testar meu Robô trader gratuitamente, iria chover pessoas aqui no meu blog solicitando uma cópia do meu sistema.

Ao lado, algumas fotos do professor(que dá aulas gratuitamente) ensinando. São fotos antigas, preciso tirar outras fotos. A galera está se interessando cada dia mais.


Aguardo pelo menos umas 10 pessoas interessadas,... se você não pode, por favor, indique este post a alguém que tenha interesse. Não gosto de apelações como se passa em certos canais de TV.

Um cordial abraço,
Daniel Vieira Costa (aka BearNaked)