quarta-feira, 21 de maio de 2008

BTOW3


Na análise anterior, mencionei um "possível" OCOI em BTOW3 (mira aqui chira). Bom, e o que aconteceu? Aconteceu que BTOW rompeu a RES nos 66,20 e foi buscar o 70,00 (rompido e recuado). A priori, a acumulação em BTOW é agradável e força a busca nos 75,00 em seguida os 80,oo pila. Essa "POSSÍVEL" alta, pode (esse "pode" é um pé no saco - desculpe madames - e vai estar sempre na sua vida...) ser barrada no topo da linha de tendência de alta superior (linha rosa fiote), formando assim, um OCOI com neckline inclinado.

Dow Jones

O Zé Jones está testando uma uma faixa de suporte na linha de tendência de alta, trabalhando em um canal de alta desde 10/03/2008. No diário, plotou um candle de baixa, porém, no intraday armou um setup interessante para compra nos 60min.





Nos últimos 60min, ganhou forte volume de compra e plotou um candle de pausa/indecisão (querendo confirmar a reversão). No intra, rompeu o fundo do canal de alta buscando o SUP nos 12800 onde vazou duas vezes para fora da banda de bollinger. A situação atual parece ser boa e se essa reversão confirmar irá buscar os 12960 onde poderá realizar um pouco para configurar um pullback e trabalhar novamente em um canal de alta em busca dos 13,130 (RES atual).

Confirmando essa nova tendência de alta, poderá ser refletido aqui (positivamente), por outro lado, com o DJ em alta, investidores estrangeiros vazam daqui e voltam pra lá (negativamente).

FJTA4


O ativo vem acumulando volume nesses últimos dias. Atualmente, está congestionado entre 9,29/9,92. Essa congestão, por um lado pode ser boa pelo fato de, como mencionado, acumular volume financeiro para alguma projeção e neste caso, PARECE ser de alta. Com o rompimento dessa RES entre os 9,94 (aproximadamente), o ativo tende a seguir em busca dos (obj1) 10,69, com uma RES entre os 10,4*. Após o primeiro obj, busca os 11,63. Stop loss entre os 9,20. Após vazar para fora da banda, FJTA fez um recuo voltando a trabalhar dentro da banda.