sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Robô trader - Quer adiquirir um robô trader? Compre FX Nitro!!!

Muitas colegas do blog estão me solicitando uma licença do meu Robô Trader (expert advisor, automatic trading system). Como já disse anteriormente, infelizmente não posso vendê-lo, entretanto, eu RECOMENDO um produto que conheci na Internet e realmente é sensacional. Se trata do robo trader chamado "FX Nitro". Digo isto porquê eu comprei e estou usando. Já estou até enfatizando com letras grandes para irem direto ao ponto. Sempre divulgo boas notícias (além de hot, confiável).
Clique no botão ao lado para adiquirir o robô trader:
Antes de tudo, quero informar uma garantia -> Caso você não esteja satisfeito com o sistema(após efetuar a compra do mesmo), a devolução do dinheiro é garantida. Eu, particularmente não compro nada que não me ofereça uma certa garantia. Vamos primeiramente tratar das garantias, porquê estamos tratando de dinheiro e com dinheiro não se brinca (ainda mais se for o meu). E quais são as garantias?

  1. O que me interessou a adiquirir o produto foi que a empresa FX Nitro© vende seus produtos através da "big company" Plimus©. Para quem não sabe(eu também não sabia), a Plimus© é uma gigantesta corporação que é responsável por grande parte de produtos que são vendidos através da Internet (E-Business).
  2. A Plimus© não vende produto algum que não ofereceça garantia. A garantia que a Plimus© oferece é da DEVOLUÇÃO do dinheiro em até 60 dias, caso o cliente não esteja satisfeito com o produto(eu acho, é necessário ler as regras certinho). Só o fato de haver a devolução do dinheiro já dá uma certa tranquilidade, apesar que o custo do produto é extremamente barato (apenas $197,00 doletas - há um certo boato nos fóruns que a "FX Nitro" pretende aumentar o preço devido a demanda... aproveite enquanto é tempo meu colega).

Agora vamos tratar do que mais nos interessa, nossa máquina de fazer dinheiro. Imagina estarmos dormindo enquanto temos um sistema que ganha dinheiro por nós, sem emoção, somente lógica operando no mercado de moedas. É exatamente isto que o FX Nitro faz. É o sonho de todo mundo que quer se aposentar antes dos trinta anos (que é o meu caso ;p)
O FX Nitro trabalha no período asiático e não se importa muito não com o spread oferecido pelo broker. Eu estou usando o sistema em um broker (isso mesmo, broker e não banco, ou seja, VOCÊ TAMBÉM PODERÁ USAR ESTE SISTEMA) que trabalha com o spread alto e irei apresentar o resultado do backtest para vocês.

  1. O backtest é desde Janeiro até final de setembro.
    A rentabilidade foi de 119,12%


  2. Fator de lucro: 2.25


  3. Drawdown: 13.68%

Após ter adiquirido o sistema, deixei o sistema rodando nesta primeira semana e o retorno foi de 6%. Como a conta é de apenas $500 dólares, deixei o sistema usando 10% do capital para cada trade. Para aqueles que irão adiquirir o robô trader, recomendo a utilização do sistema no par EUR/CHF.

Afinal, quanto custa este robô trader?

Por incrível que parece, muito barato, mais barato do que eu esperava. O custo do sistema é de APENAS $197,00 dólares.

Para adiquirir o sistema, basta clicar no botão abaixo.




Como eu tenho conhecimento(e um certo receio) do meio underground em termos de segurança, fico meio com pé atrás ao utilizar o meu cartão de crédito (ao fazer compras pela internet), e aqueles que possuem a mesma atenção (ou tensão) que a minha em relação a este assunto, fiquem RELAX, TRANQUILOS, pois tenho uma ótima notícia: O site de compras é totalmente seguro pois eles utilizam do mecanismo de HTTPS (HyperText Transfer Protocol Secure - O protocolo HTTPS é utilizado, em regra, quando se deseja evitar que a informação transmitida entre o cliente e o servidor seja visualizada por terceiros, como por exemplo no caso de compras online).

Eis aí outra dica de sucesso. Agora que estou recomendando algo, não precisam mais ficarem solicitando gentilmente uma licença do meu robô trader, comprem este pois eu recomendo! O pior de tudo é que a galera pedia para mim uma cópia do meu robô trader, assim, de graça.. humpf! Uma coisa eu aprendi: Para se fazer dinheiro, é necessário ter dinheiro (pelo menos, o mínimo necessário)... Então, gaste pelo menos $197,00 doletas... Se você não tem este dinheiro para gastar, está fazendo o que aqui afinal? É mercado financeiro, não é doação não fiote... Ergue a cabeça e deixa o sistema ralar pra você!

Um cordial abraço,

BearNaked

ps: www.fxnitro.com