segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fechamento do dia 07/04/2008


TAMM4 0,99
CCPR3 -0,10
CYRE3 1,54
DURA4 -2,65

Rentabilidade do dia: -0,22%
Rentabilidade do mês: 11,8725%

Mercado seguiu forte durante a semana passada, porém, o momento é de cautela ou então, de operar venda! Irei publicar alguns papeis interessantes que estou observando para realizar venda.
Fico feliz por ter acertado em relação ao estudo feito no Ibovespa. Lógicamente, estava tudo na cara, porém, era necessário deixar o achismo de lado e fazer com que a MAQUINA indique para nós o rumo do mercado.
Mais além, irei fazer novo estudo sobre o Ibovespa.

Para entender o Sei lá Trader

Pessoal, para quem não está entendendo as indicações do sei lá trader...

O Sei lá trader funciona da seguinte maneira:
Os papéis são analisados no fechamento do pregão na Bovespa. A divulgação dos ativos, ou são feitos pela madrugada (para compra logo na abertura) ou são apresentados nos finais de semana (sábado/domingo) para compra no próximo dia útil. A carteira mencionada para o dia, faz parte da minha estratégia, ou seja, comprar mais do que uma ação. São papéis com uma certa tendência de alta para o dia (considerando o valor de compra). A média ponderada da carteira, tem atingido cerca de 1% a.d. Em todos ativos analisados, existe uma % de lucro esperado, acima disso é felicidade... abaixo é prejuízo. A partir do momento em que vejo uma realização após um valor de objetivo cumprido, saio do papel. Além dessa estratégia, utilizo outras estratégias que irei postar em breve.

Espero que vocês estejam gostando das dicas e que estejamos ganhando dinheiro todos juntos!

Um cordial abraço a todos!

Obs: Rentabilidade desde a abertura (com as dicas mencionadas para hoje): 0,865%

TAMM4

O gráfico do ativo está interessante, tanto no intra quanto no diário. Está ganhando volume e com isso força para iniciar uma tendência forte de alta. O papel se encontra em um topo, porém, estou confiante do rompimento deste topo. OC válida já na abertura. O próximo OBJ1 de venda seria nos 38,32. Stop loss nos 35,00.