sábado, 13 de setembro de 2008

Procura-se um NOME!!!


Quanto tempo galera! Mercado caiu..caiu.. e continuou caindo... depois subiu, fez uma pegadinha do malando, voltou a cair,... cansou... respirou.. voltou a cair...Depois de tanto tempo, continuou cair novamente, até que.. caiu mais um pouquinho e pronto.. chegamos a um ponto interessante! Pode ser o fundo do ano... até acredito que seja... Alcançou os 32% da fibo além de ter plotado um martelão no semanal. No diário, o volume está rompendo a média, o que pode ser de fato uma reversão... Para mim, só mesmo rompendo a média de 34 períodos, até lá, muito chão... mas nada que não dê para arriscar... Por enquanto, só mini contratos mesmo para aliviar a pressão.

Mas.. galera, estou aqui para um outro fim...

Estou com o meu projeto de HomeBroker+Análise Gráfica+ Gestão Financeira+Estratégia quantitativa... só que, preciso de um nome!

Eu havia pensado no nome Arkhein, que no grego quer dizer "Imperador, dominador", pois é isso que de fato é a ferramenta. Várias pessoas não gostaram do nome.. por isso, venho até vós para saber, que nome acham bacana?

Realmente, a ferramenta será algo diferencial no mercado... nada como CMA, Profitchart, Cedro, AEstado, ou essas ferramentas atuais... será algo diferenciado mesmo!

Não digo isso atoa... isso é de fato um fato!

Só falta um nome bacana.... sugestões serão bem vindas!!!

Um cordial abraço a todos,
BearNaked