sábado, 13 de setembro de 2008

Procura-se um NOME!!!


Quanto tempo galera! Mercado caiu..caiu.. e continuou caindo... depois subiu, fez uma pegadinha do malando, voltou a cair,... cansou... respirou.. voltou a cair...Depois de tanto tempo, continuou cair novamente, até que.. caiu mais um pouquinho e pronto.. chegamos a um ponto interessante! Pode ser o fundo do ano... até acredito que seja... Alcançou os 32% da fibo além de ter plotado um martelão no semanal. No diário, o volume está rompendo a média, o que pode ser de fato uma reversão... Para mim, só mesmo rompendo a média de 34 períodos, até lá, muito chão... mas nada que não dê para arriscar... Por enquanto, só mini contratos mesmo para aliviar a pressão.

Mas.. galera, estou aqui para um outro fim...

Estou com o meu projeto de HomeBroker+Análise Gráfica+ Gestão Financeira+Estratégia quantitativa... só que, preciso de um nome!

Eu havia pensado no nome Arkhein, que no grego quer dizer "Imperador, dominador", pois é isso que de fato é a ferramenta. Várias pessoas não gostaram do nome.. por isso, venho até vós para saber, que nome acham bacana?

Realmente, a ferramenta será algo diferencial no mercado... nada como CMA, Profitchart, Cedro, AEstado, ou essas ferramentas atuais... será algo diferenciado mesmo!

Não digo isso atoa... isso é de fato um fato!

Só falta um nome bacana.... sugestões serão bem vindas!!!

Um cordial abraço a todos,
BearNaked

12 comentários:

Seagull disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Seagull disse...

Really Dan,

eu fui um dos que não gostaram do nome...

Ara Queiiiiim?

Sugerir nomes não é minha especialidade, mas tendo em vista o conceito, acho que a abreviação de uma palavra no idioma internacional esperanto pode sintetizar a idéia e tem boa sonoridade :

EKZEK

Que significa executar (ekzekut)...
melhor seria se contemplasse também análise, gestão, estratégia, operacionalidade, mas de certa forma a "execução" (pelo toureiro) acaba sendo a atividade-fim que se baseia em todas estas ferramentas para planejamento

Mesmo como marca temporária, genérica, até vc encontrar um nome que se encaixe no pefil da empresa.

Abração e Sucesso

^v^

BearNaked disse...

Iae Sea, além de você, também teve uma renca de gente que não gostou do nome. Bom, se a galera não gosta do nome, é pq realmente ele não é bom. Ekzek é um nome bacana, mas, de tanto lutar a procura de nomes, tentei optar por um que tivesse poder.. mas nada adiantou pois não foi de agrado de muitos.

"Escutando" algumas opinições, várias pessoas me recomendaram colocar nome que são mundialmente conhecidos... como por exemplo Taxi... Taxi é Taxi aqui no Brasil, Paraguay, Argentina, Estados Unidos... todo mundo usa e todos sabem exatamente o que é e para quê serve.

Agora estou aflito pelo nome... :P

Vamos lá... agora só falta o básico (tudo)... o tal do nome :D

Posta no Seagulltrading a respeito... vamos ver o que a galera diz...

Um abraço Sea

Anônimo disse...

coloca o nome de CREU TRADER

ou GOES TRADER.. ele te ama mesmo.. kkk

Lucas Cimino disse...

Olá tudo bem?

Sou o Lucas Cimino do blog www.blogdocimino.com

Então queria dar uma opnião sobre o nome, eu acho um nome muito forte e bem interessante !

A unica coisa que pensei que li é que era um trade system da corretora Arkhe, que opera bmf... conhece?

Acredito que você pode ter algum problema no registro do nome... mais acho sim um nome bacana!

Abraços,
Lucas Cimino

Lucas Cimino disse...

Enviar por e-mail comentários de acompanhamento para X

BearNaked disse...

Iae Lucão, beleza brother?

O nome é realmente forte e que bom que tenha gostado. O nome Arkhen é parente de Arkhe... eheheheh, mas em relação a registro, creio que não haverá problema pois o nome em si é uma palavra grega... mas mesmo assim, tá difícil de encontrar um nome que caracterize o que o sistema é e o que ele faz!

Novas idéias são bem vindas!

E continue com o teu blog.. que está show!

Um cordial abraço,
BearNaked

Lucas Cimino disse...

"Iae Lucão, beleza brother?"

Como assim?

Fazia tempo que não via essa tipo de linguagem no mercado financêiro...

Kkkkkkkkk brincadeira...

Pô cara foi como eu falei.. curto a idéias do nome sim! Se fosse você mandava bala nesse nome... Aconselharia também você a dar uma bela pesquisada do nome... o fato de estar ativando um nome grego principalmente com esse conceito de "Imperador, dominador" deve trazer uma carga energética muito grande com ela.. uma egrégora também...

Cara, me add no msn para conversarmos!

Quero saber sobre esse programinha do capeta ai que você ta desenvolvendo!
Rs..

Alias, vai no expomoney?

Abraços,
Lucas Cimino

Lucas Cimino disse...

Ops, esqueci no msn
lucas@lucascimino.com
^^

BearNaked disse...

ahahah em relação a linguagem.. mercado já é muito estressante, se não houver uma piadinha aqui, conversinha "acolá"... a coisa piora... o negócio é manter a calma e o melhor... o bom ânimo.

[]s brother

Unknown disse...

Kra, nao sei se vc ja escolheu o nome.. mas eu gosto de alguns tipo:

Verve ou Vibe

Unknown disse...

Fala Dan... beleza, ja faz um tempo que a gente nao se fala! Eu sou um dos que nao gostou do nome também!
Acho que principalmente pela dificuldade de pronuncia, imagina voce falando para seu amigo entrar no site do Arkhein pelo telefone, teria que repetir umas 3 vezes e depois soletrar... e tambem por lembrar do Arkham Asylum do batman, hehehehe! Mas é só mais uma opnião!

Que voce acha de algo do tipo MoneyWiser, WiseMoney, Wise Invest Center, Wise Trader ou então algo como Arena.

Sei lá são só algumas sugestões! Parabéns mais uma vez pela iniciativa!

Abracos
Ivamps
www.ivamps.com.br