quinta-feira, 1 de maio de 2008

GOLL4


Será Gol, a bola da vez? Gostaria de dividir uma opinião com vocês a respeito do Ativo. Notícias desagradáveis estavam sendo apresentadas a respeito da empresa, como por exemplo prejuízo líquido de 3,5 milhões no primeiro trimestre. Graficamente, o ativo só registrou queda sobre queda até que parou em um ponto importante e decisivo - ou vai, ou raxa. A ADR do ativo registrou uma alta de 9% nessa última quinta-feira (dia 1 de maio), o que elevou o interesse pela compra do ativo logo na correção dos 100% da Fibo. Na figura ao lado, a linha horizontal verde, apresenta o ponto principal de entrada para o papel. Dizer que está confirmando sinal de fundo é anteceder os fatos. Com o valor do petróleo em queda, uma esperança para o setor aéreo pode gerar um novo fôlego para o ativo.
Para os interessados, o primeiro valor objetivo do papel é nos: 28,28 e o segundo 29,49. As médias móveis estão cada vez mais inclinadas para cima, gerando assim, novas esperanças de alta.

VIVO4

Puts... VIVO4, queridinho do papai :-) Desde o dia em que foi anunciado um bom momento para compra (dia 15), até o seu último fechamento (dia 30 de abril), VIVO4 apresentou nada mais, nada menos do que 19,84% do seu valor. Foi executando certinho cada objetivo até que rompeu o W que havia e chegou a realizar o primeiro objetivo após o W rompido (12,05). O volume está "felomenal" e pela frente, tem o próximo objetivo que é nos 13,82. Afirmar que pode acontecer amanhã está fora de cogitação, pooooooooooorém... lá fora, a ADR disparou!