sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Resposta a otários que pensam que o resultado é manipulado

É um absurdo como existem otários neste mundo. Ontem estive no fórum da Wintrade para mostrar para o pessoal uma nova oportunidade de ganhar dinheiro, que no caso, é através do Forex. Simplesmente fui metralhado pelo pessoal ignorante e pobre. Pobre financeiramente e pobre de educação.. é por isso que tem muita gente pobre neste país... pela simples falta de conhecimento e educação. Como eu gostaria que tivesse alguém me informando, "olha Daniel.. existe outro meio mais fácil de ganhar dinheiro"...mas não, ninguém fez isso por mim, mas fui tentar fazer isso para outros e acabei na decepção total.
QUERO QUE FIQUE BEM CLARO AQUI:

  1. Não estou a procura de clientes;
  2. Não estou vendendo meu sistema (robô trader);
  3. Não estou interessado em desenvolver um sistema para a Bovespa;
  4. Não vou mais divulgar nenhum tipo de conhecimento específico do meu sistema;
  5. Não venha pedir ajuda para desenvolver seu EA;
  6. Não venha pedir ajuda de nada!
E para acabar de vez com este assunto, algum INFELIZ do fórum da Wintrade disse que eu estou "manipulando" os registros do site.
Olha, prestem bem atenção... isso pode ser feito? Sim.. isso pode ser feito.... agora, manipular os dados da corretora é praticamente impossível!!!

E para calar os "dedos" destes retardados... estou postando uma imagem do próprio homebroker/plataforma da corretora. Basta clicar na imagem ao lado para comprovar a rentabilidade do sistema....