sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Resposta a otários que pensam que o resultado é manipulado

É um absurdo como existem otários neste mundo. Ontem estive no fórum da Wintrade para mostrar para o pessoal uma nova oportunidade de ganhar dinheiro, que no caso, é através do Forex. Simplesmente fui metralhado pelo pessoal ignorante e pobre. Pobre financeiramente e pobre de educação.. é por isso que tem muita gente pobre neste país... pela simples falta de conhecimento e educação. Como eu gostaria que tivesse alguém me informando, "olha Daniel.. existe outro meio mais fácil de ganhar dinheiro"...mas não, ninguém fez isso por mim, mas fui tentar fazer isso para outros e acabei na decepção total.
QUERO QUE FIQUE BEM CLARO AQUI:

  1. Não estou a procura de clientes;
  2. Não estou vendendo meu sistema (robô trader);
  3. Não estou interessado em desenvolver um sistema para a Bovespa;
  4. Não vou mais divulgar nenhum tipo de conhecimento específico do meu sistema;
  5. Não venha pedir ajuda para desenvolver seu EA;
  6. Não venha pedir ajuda de nada!
E para acabar de vez com este assunto, algum INFELIZ do fórum da Wintrade disse que eu estou "manipulando" os registros do site.
Olha, prestem bem atenção... isso pode ser feito? Sim.. isso pode ser feito.... agora, manipular os dados da corretora é praticamente impossível!!!

E para calar os "dedos" destes retardados... estou postando uma imagem do próprio homebroker/plataforma da corretora. Basta clicar na imagem ao lado para comprovar a rentabilidade do sistema....




10 comentários:

Anônimo disse...

comenta para nós sua prisao por rackear numeros da tim e passar para terrorista em foz

BearNaked disse...

agora sou personagem de filme também? "rackear".. isto é algum termo novo? Não seria Hackear?

Unknown disse...

Daniel não esquenta com este pessoal não.
O brasileiro é assim mesmo descrente na capacidade dele mesmo.
Aqui por mais que você faça algo sensacional, se você disse que foi feito por um brasileiro vira motivo de chacota, agora é só você dizer que foi um americano que fez que ai todo mundo vai dizer que é o máximo e nem sequer avalia se realmente é bom ou não.

Alan disse...

Como vc disse que queria ajudar no site da Win, eu gostaria de conhecer mais sobre o assunto, meu e-mail é alansafuan@hotmail.com

Espero que ainda não tenha desistido do povo Brasileiro. Eu realmente acredito que existem meios para se ganhar mais em menos tempo.

Aguardo seu e-mail, ok?

Um abraço

Alan

jaman disse...

Hello,

I'd be interested in more info on your danielvc strategy. I'd like to throw that on an MBTrading metatrader live account and see how it performs. Not sure how much their commissions would kill the performance, but I have a feeling that they might be the one broker where this strategy might have a chance to work live, as they actually are an ECN.

If you are interested in knowing how this thing runs live, let me know.

Anônimo disse...

Ola Daniel, tudo bem ? Poderia nos dizer por qual broker foram feitos os trades ? (Agradeço antecipado pela resposta...) Fraternal abraço.
Carlos.

Anônimo disse...

Ola daniel, tb opero forex em conta real. E sempre troco informações sobre EA, achei interessante o seu em ordens pequenas. Gostaria de ter mais informações sobre sua estrategia, se isso for possivel, claro. Se possivel me add no msn.
Abraço

marceltrade@hotmail.com

Anônimo disse...

Esquece daniel, sua estrategia eh ok..........mas o broker eh errado..........eh o SIGMAFOREX.......mas eh broker scam..............num pagam o q vc depositar........fiz 200% em 15min e ainda na mão............eh veio pode trabalhar mais um poko..........num foi dessa vez.

marceltrade

BearNaked disse...

Marcel, este EA está rodando diretamente com banco via bridge... não se trata de brokerzinho, muito menos lixo igual a SigmaForex.

[]s
Dan

Anônimo disse...

Ok, desculpa pelo erro então.