quinta-feira, 10 de abril de 2008

BTOW3

Papel não andou, não teve força. Porém, eis um exemplo dos motivos de entrada e saída do ativo. Os circulos em azul, representam o ponto de entrada e os circulos em vermelho, pontos de saída. TRIX sempre demora um pouco para confirmar sinal, porém, ele pode servir para confirmar tendência. Já o Estocástico + IFR podem servir como ponto de entrada e saida antecipados. O IFR está desenhando um padrão (W) que pode confirmar uma tendência de alta... talvez seja esse o motivo de ter entrado tanto volume no último período (15 min). Aguardar amanhã para ver....
OBS: OCO no diário

IBovespa

Uhuu uhuuu.. não nada de análise aqui, porém, se fosse pra apostar(dindin, verba, pagode) alguma coisa, eu quase iria ganhar (quase não leva a nada fiote)....

Quando mencionei a realização do IBovespa (aqui oh) na terça (de madrugada, ou seja, realização na quarta), disse que o índice iria realizar até os 63,250.. cheguei perto... Um dia acerto!

Agora só falta ganhar dinheiro com isso, pq ninguém doa nada nesse país! eheeheeh


Outra coisa... se for possível, compartilhem o link deste blog com a galera (fóruns, chats, etc.).. o importante é compartilhar informações, é necessário saber da opinião de vocês!

BTOW3

Ontem, sai certinho do papel... foi trade rápido... acho que a mesma situação pode ocorrer hoje. Desenhou um padrão de venda que representa uma tendência altista... não sei se esse padrão funciona.. vô testar hoje....
A única coisa que digo é...
Stop gain nos 62,90/95..
Stop loss nos nos 59,00

VALE5

Mercado tá confuso...porém, o risco faz parte! VALE5 está com um W a ser rompido nos 15/30, e os indicadores (IFR/TRIX e estocástico) estão dando sinais de compra (se encontram sobrevendidos no 15/30/60/90).
Se for comprar logo na abertura, já ativar o stop loss nos 50,42. O objetivo pra sair do papel com lucro é nos 52,00, mas se sair nos 51,98 já tá bom demais! Trade rápido!


Obs: No diário a tendência é de queda e tem um GAP a ser fechado!

Nikkei 225

Gosto muito quando grandes autores de livros de AT abordam sobre padrões... eis aí um exemplo de padrões no índice do Nikkei... No momento, o Nikkei opera em baixa de -1,12%... ou seja, a coisa tá feia e a merda agarrô.... infelizmente, saiu da LTA(curtinha) e não fez fundo...e na minha opinião (que não vale nada), o índice vai cair até os 11,260 (no curto prazo)... ou seja, vai refletir aqui tmb... Acho que agora possa ter iniciado o momento das vendas...IFR dando queda, Estocástico tmb e TRIX querendo confirmar... MACD, atrasado como sempre... Abre o zóio Japa!