quinta-feira, 17 de abril de 2008

Bye


Galera... vô dormir. Sorry pelos erros de pt_BR, porém, são 3 da madruga.. e tô fazendo isso não somente por vocês, mas principalmente por mim. Gostaria muito da colaboração de vocês no sentido de opinarem. Façam suas análises, critiquem, elogiem (divulguem), me ensinem... se minhas análises são toscas (pode até ser, mas tem dado certo... o que importa é dinheiro no bolso fiote), dá nada... um passo de cada vez!

Um cordial abraço a todos,
Dan


ps: De olho em POSI3 e POMO4 hein

VIVO4


VIVO... MORTO... pra concluir, tocou na linha de suporte (9,98) e voltou a caminhar rumo ao topo (11,38). Tocou no primeiro objetivo (10,55), porém, não teve forças e deu uma realizadinha. O obj continua sendo os 10,55 e acima dele, busca os 10,70 em seguida os 10,88. Ganhou um voluminho nesses dois últimos fechamentos anteriores, porém, nada fora do padrão como houve nos inícios das LTAs anteriores. Estocástico anulando o período de venda e iniciando um novo momento de compra. Um fator importante é que tocou no suporte da banda de Bollinger e voltou a reajustar o preço pra dentro da banda.

NATU3


Essa birosca que nem RI(poxa, é uma empresa séria, só que não dá muita atenção para SI) tem direito, não fez nada de diferente no fechamento anterior (veja pelo menos a análise feita dela antes).... só plotou um candlezinho positivo com 0,21%. Acho que a mulherada não tá querendo se embelezar pelo jeito. Any way, NATU3 não foi nem fico... tá no suporte da LTA (maravilhosa LTA)... Não teve volume, os indicadores não está legal, afinal das contas, mercado não tem lógica.... pega sardinha! Bom, SE (como sempre, o SE atrapalhando) perder o suporte, ele busca láaaaaa nos 18,10... buuuuuuuut, se hoje (quinta-feira, dia 17) essa coisa andar.. o objetivo louco será nos 19,37....

PDGR3


Continuando o movimento de alta, porém, parou na LTB. Com o rompimento da linha, movimento de alta eleva o preço até os 22,32, onde encontra uma forte RES (da LTB). Nessa projeção.. um W é plotado e com o rompimento do W o preço do primeiro objetivo é em torno dos 23,08... mas SE romper.. até lá temos a RES nos 22,32.
Mirando los indicadores...Estocástico tocou a buy line e voltou a subir, sem volume significativo, pode ser que o volume principal foi na compra do dai 10/04/08, o que seria mais correto, pq a lógica diz:> Compre na baixa e venda na alta, a não ser que esteja VENDIDO.

SDIA4


I love SADIA!!!! Uhhh delícia! Realmente, fez fundo no canal, e volta a andar na tendência de alta... como falei aqui anteriormente, o ativo fixou o preço no suporte do canal e fechou em alta de 3,58%. Ganhou volumão, estocástico dando sinal de compra (apesar de eu já estar comprado no suporte)...o que importa é o que ele fez no dia... agora, a tendência da alta, iremos acompanhar conforme forem plotados os fechamentos posteriores, onde os indicadores como TRIX, IFR, MACD serão reajustados. Manter olho no TOPO do canal... é lá que o preço vai chegar!!! (tomara).. o próximo objetivo é entre os 10,60... let's go!
Ainda bem que essas minhas loucas análises estão todas registradas, com isso, podemos acompanhar os erros e os acerto! Aliás, em movimento de alta, é difícil não acertar!

ETER3


Já estava comprado e vou continuar nessa posição ainda mais pelo volume pitoresco que entrou. Coisa boa deve estar vindo por aí... pois, não é possível, com o IBov lá em cima.. e ETER3 só nos 1,82%? Não não, isso não tá normal! Opinião minha Zé!
ETER continua trabalhando no "funil" simétrico, que não indica nada, se vai ou raxa. Estocástico que apresentava sobrecompra, deu uma relizada (perceptível nos dois candles anteriores), IFR plotando MM pra baixo(venda), DMI dominando venda..Bom, o que importa é que tocou no suporte do "funil" (7,0100) e acredito que esteja formando um novo fundo importante para o rompimento da LTB. Arrisco chutar que o próximo obj será nos 7,4000...se amanhã mesmo der esta trela.. aí continuaremos a conversa com ETER3

CSAN3


Queridinha da minha vida... porém, difamada como COCOSAN, a COSAN fez a festa do dia. Com um fechamento básico de 7,29% (na qual rompeu a LTB - linha vermelha), a CSAN3 ganhou um volume muito, mas muito atraente além dos indicadores que deram tiro pra compra (entrar agora pode ser tarde!). O interessante é que o preço fechou certinho nos 38,20% da Fibo (primeiro OBjetivo), entretanto.. tem uma RES até que fortezinha nos 27,0300 (um pouco abaixo do segundo obj). Não sei se o volume desses últimos dias se tornem um fator de rompimento dessa RES. Caso venha romper, o próximo obj fica em torno dos 27,61, onde também estará rompendo um W meio feio, deformado.. Acredito que o OCO que havia antes pode ser desconsiderado... Ficar de olho no rompimento dessa RES... fechando acim, dá mais um sinal de compra onde busca o segundo objetivo (valor supracitado) e o terceiro objetivo nos 28,69. CMI deu sinal de compra, Estocástico Trix, deram todos sinais de compra... mas calma-lá... a recomendação para ficar de olho no ativo foi na terça e não hoje, que aliás, acertei até o valor do objetivo (26,40)...

CRUZ3


Papelzinho, no empurrão que o IBov deu hoje, seguiu na mesma lenga lenga... continuando no vai-não-vai... aquele xororó de sempre, porém.. um fator muito importante...está na MM200... sinal total de compra... se romper pra baixo, aí é pedir falência pra quem tá comprado. Tá com uma RES nos 47,50, mas acima disso, fica show e vai a procura dos 48,58 em seguida 49,97. Se (esse SE atrapalha) romper, aí sim.. começa um novo movimento de alta pois passa a trabalhar sob um suporte interessante (mm200). Compra mesmo, só acima dos 47,50...mas é bom ficar de olho Zé!

CPLE6


Confirmou o fundo, conforme a análise de ontem. Estocástico se armando pra dar compra juntamenteo do AD+-/ADX. O volume não foi lá tão favorável, porém, o ativo pode voltar a ser alvo dos investidores. Fundos cada vez mais ascendentes, garantindo movimento de alta.

Objetivos: 29,5300, 29,9800 e 30,5000.
Stop loss fica valendo no suporte que foi gerado (28,1100), abaixo disso busca os 27,1500, na qual tem um suporte mais consistente.