quinta-feira, 17 de setembro de 2009

41538.29% de lucro em 1 dia Robô trader (Robot trader)

E o tópico não é uma mentira... este é o record do meu novo sistema que estou desenvolvendo, ainda em fase de testes. Para aqueles que querem ver com os próprios olhos, eu posso passar o login e a senha da conta de Investidor.

A conta começou com 500 dólares e está atualmente com 230k dólares (e isso em 3 únicos dias).

O resultado de todos os trades pode ser analisados no meu site de Status: http://danielvc.mt4stats.com

Cada linha representa uma ordem aberta e consequentemente fechada (tem o horário de abertura e fechamento).


imagem do balanço:











Um cordial abraço,
BearNaked

8 comentários:

Unknown disse...

Mas isto é uma conta quente ou apenas de testes?
Se você já consegue fazer isto esquece a Bovespa !

fuzarka disse...

interessante daniel, como funciona o desenvolvimento deste tipo de sistema? comecei a pesquisar no inicio do ano sobre isso mas não continuei (faltava-me tempo...) gostaria de conversar um pouco + com vc sobre isso... segue meu email (gleydson.borges@gmail.com)

Anônimo disse...

Daniel,
Vi que vc foi massacrado no forum da Win. Mas gostaria de saber mais sobre isso tbm. se puder mandar algo para meu email... (dmaeno@hotmail.com)

Anônimo disse...

E ai daniel, vi seus post la na Win; como é que opera Forex? Abs e suce$$o.
soliveirajr@bol.com.br

Anônimo disse...

Daniel, vi seu post no forum da Win.
Tenho interesse nesse tipo de sistema, e estou iniciando o desenvolvimento de um sistema "inteligente" para trade. Rola de trocar uma idéia com você?
Msn: varejao.junior@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, Daniel!
Por coincidência, olhei hoje um amigo operando Forex (tem conta no exterior), e achei muito interessante. Estava agora na página do Infomoney e vi, na área de Blogs, que vc trata justamente desse assunto. Eu poderia ter mais informações com vc sobre esse assunto? Se possível, também me interessei pelo funcionamento do Robot Trader.
Meu e-mail: stephanenko@hotmail.com
Abraço!
Alex

Anônimo disse...

Se não vai responder ninguem, nem nada, faça a gentileza de apagar esses comentários com emails e msns, para que não exponha esse bando de bobos a spammers e afins.

Unknown disse...

Parabéns Mágico de oZ. Esqueça esse blog e vá fazer 1 bilhão em 2 meses. Porque a proporção que vc tá propondo é essa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá fazendo oq aqui ainda chefe? Vcs e suas mágicas. Oh meu pai, e tem gente que ainda cai nisso!Q! PTP