sexta-feira, 4 de abril de 2008

BBDC4


Trade perfeito. Essa não é uma recomendação, é só uma observação de um trade feito hoje.
Gosto e utilizo muito do estocástico lento... geralmente é respeitado e muito utilizado em lógicas de Trading Systems. Minha estratégia é sempre comprar no cruzamento da MM curta perante a MM longa (do estocástico). Não deu outra, mais um trade perfeito.
Compra nos 50,63
Venda nos 51,23

60 centavos de lucro por ação.... a quantidade é um segredo :0)

OBS: Intraday (15) diz o rumo do papel....

2 comentários:

Jorge Luís disse...

Prezado

Descobri hoje esse seu blog e estou muito satisfeito, vc está de parabéns tanto pela iniciativa de compartilhamento, quanto pelos seus resultados.
Seu blog é perfeito para quem como eu, deseja aprimorar-se no mercado financeiro de renda váriavel!
O estilo que desejo adotar é exatamente esse que você pratica, Day Trade.

Parábens
Jorge Luís
A Benção de DEUS é insubstituível
jorge_luis.sal@hotmail.com

BearNaked disse...

Amém... a benção de DEUS é realmente insubstituível...

Pode ser sorte minha... pode ser Dom de Deus (why not?)... O importante é compartilhar minha visão com vocês... e ganharmos dinheiro junto!

Não sei se vc é novato... mas, sempre tire suas próprias conclusões.. e se concordar com o meu raciocínio.. compre...

10% da alegria pode depositar na minha conta... ehehehe

10% de preju, fica no crédito ehehehe

Abraços e que Deus te abençõe e capacite tmb Jorge!

Um cordial abraço,
Daniel