terça-feira, 13 de maio de 2008

BBAS3


Estou achando o setor financeiro (bancos) com uma simetria bacana para trade. Alguns ativos estão com figuras parecidas forçando assim, a mesma tendência entre os diversos papéis do setor. O gráfico do Banco do Brasil se encontra interessante assim como BBDC4, ITAU4, etc. Nos últimos três períodos (candles), ambos ativos tiveram uma acumulação de volume (acabando com a força vendedora e iniciando a força dos comprados) com um indício futuro de alta que pode ser confirmada com este novo suporte plotado no fundo da LTA. Vale manter uma posição long até se aproximar da RES principal 31,70, na qual o último topo deixado não teve força para romper. Os objetivos atuais são: 29,28; 29,71; 30,25. Acima dos 30, 45 busca os 31,20. Abaixo dos 28,00 será de chorar em guaraní.

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, eu tenho que te parabenizar pelas tuas analises feitas neste blog. Moro em SP atualmente mas sou natural dessa terrinha aih (a grande Foz do Iguaçu :D), e realmente concordo contigo. BBAS3 tah lutando pra passar de 30,5 ja faz algum tempo, to comprado esperando alcançar os 31,00 porém, sabendo do risco de voltar as 27,xx ou quem sabe o buraco seja ateh mais embaixo. Aih fiao, realmente vai ser de chorar em guarani e tomar terere com mandioca frita.
Abracos,

BearNaked disse...

iae Jackchacal... eu sou de SP e vim parar aqui... eita vida. Hoje BBAS3 (e tantos outros) deram uma realizada legal, de doer no bolso), só espero não ter que chorar em guarani... ehehhe