terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Forex - FXNitro v3.0

Olá Traders.

Muitas pessoas estavam questionando no meu e-mail (e infelizmente não dá para ficar respondendo todo mundo, pois preciso de um dia com 48 horas, pq 24 horas tem sido pouco) a respeito do FXNitro, se eu continuo seguindo a recomendação... a resposta é: SIM!
E justamente nesta situação, recebi uma proposta interessante do pessoal da FXNitro.com para dar suporte aos clientes que falam em Português(Brasil e Portugal) além de dar suporte aos que falam em Espanhol. O convite foi de um tal de Jorkaef (não seria o Djorkaef?, Jogador de futebol.. ehehe) que faz parte do time de desenvolvimento e suporte da FXNitro.

Para aqueles que não sabem ainda, o FXNitro (ou Forex Nitro) se trata de um excelente robô trader que opera automaticamente no "home broker/plataforma" chamado(a) Metatrader e faz operações de compra ou venda de pares de moeda EURCHF. Ele opera geralmente no horário asiático.

Antes de aceitar a boa oferta, questionei como seria feito tal processo de suporte aos clientes que irão adquirir a licença do sistema, como esta a nova performance da versão 3.0, os lucros obtidos em conta real, ou seja, todas as informações posssíveis para fornecer aos clientes, o melhor suporte possível.

Comentei com ele se não seria melhor abrir um fundo de investimentos do que vender cópias do sistema, entretanto, este assunto é um tanto quanto burocrático devido a várias licenças necessárias para tal. Por exemplo, para se tornar um gestor de fundo privado nesta área, é necessário tirar uma licença que custa cerca de $100.000,00 dólares. Realmente é muita grana para ser investido... mas, que este poderá ser um plano futuro deles.

Algumas novidades:

  1. Novas estratégias foram desenvolvidas afim de gerar novos trades e aumentar o lucro com menor Drawdown possível;
  2. Alguns erros reportados foram corrigidos;
  3. Compatibilidade com ECNs;
  4. Lucro em conta real da versão 3.0 comprovada;
  5. O preço que antes era de $197,00 dólares caiu para $147,00 (até hoje não entendo o motivo de venderem tão barato)
No mês de Janeiro, o FXNitro rentabilizou um lucro de ~8% e agora em Fevereiro já está com um lucro de 2%.

Rentabilidade de 2009:



Só para lembrar, quanto é que você ganha por ano em CDB ou Poupança? Já parou para pensar? Imagina ganhar 50% ao ano! Ainda continuo apertando na mesma tecla... só não ganha dinheiro quem não quer! As vezes me acho meio "mané" por passar tanta dica. A tendência do Brasileiro é de geralmente guardar um segredo quando se envolve dinheiro, mas eu não me preocupo mais com isso, por isso tenho maior prazer em ajudar.

Pessoal, isso não é ladainha, ninguém me contou, EU VI!

ATENÇÃO: Todos os interessados em adquirir o sistema em qualquer país que se fale em português ou espanhol, poderá adquirir o sistema comigo, pois EU serei o responsável pelo suporte além de ser responsável pela DEVOLUÇÃO do dinheiro. Isso mesmo! Devolução do dinheiro! Caso você não tenha gostado da performance do sistema você poderá solicitar o dinheiro de volta em até 60 dias.
Eles devolvem o dinheiro sem questionamento pois a empresa que oferece o serviço de pagamento (ClickBank) é responsável por este setor. Ou seja, a www.fxnitro.com é uma empresa séria em relação a atendimento, suporte e gestão financeira.

Para efetuar a compra da licença, basta clicar na imagem ao lado:

Só para ratificar (olha a responsa...!):
  1. O custo do sistema é de $147,00 e pode ser feita através de cartão de crédito (site totalmente seguro com HTTPS ou Paypal);
  2. Você poderá ser ressarcido 100% do seu dinheiro, caso você não fique satisfeito com o FXNitro;
  3. Você terá suporte exclusivo por um Brasileiro (no caso, EU :D)
  4. Irá literalmente fazer dinheiro enquanto dorme.
Pessoal, eu só recomendo o que eu conheço pois antes de queimar o nome de qualquer empresa, eu prefiro zelar pelo meu nome e minha responsabilidade.

Por isso, aqueles que pensam em adquirir um robô trader para operar em Forex, comprem FXNitro.

Um cordial abraço,
BearNaked

14 comentários:

Os amigos Sardinhas disse...

Caro BearNaked estou interessado em adquirir o FXNITRO, porém antes gostaria que indicasse uma corretora para abertura de conta (confiável). Aguardo seu retorno para adquirir o FXNITRO.
Grato, Adriano Martins(adrianomartinss@gmail.com)

Os amigos Sardinhas disse...

O link de compra não esta direcionando para lugar algum.

BearNaked disse...

Adriano, estarei enviando um e-mail para você com corretoras saudáveis...


Problema do link corrigido.

Unknown disse...

BearNaked,

Acabei de comprar o FX Nitro v3.0. Gostaria que entrasse em contato para esclarecer algumas dúvidas.

1) Usa ou recomenda algum VPS? Gostaria de estabilidade para minhas operações.

2) Qual corretora recomenda?

Obrigado pela dica.

Favor apagar esse post, devido ao email exposto (usei _ ao invés de @ e .).

pilofe_gmail_com

Adilson Ribeiro disse...

Daniel,
obrigado pelas dicas , gostaria de comprar o EA mais seria bom se eu você pudesse me ajudar com todos os passos , existe algum telefone que eu possa ligar ?
Meu e-mail é acmribeiro1_gmail_com (_ @ e ponto)

Grande Abraço!

Unknown disse...

olá Daniel!eu preciso de uma ajuda eu comprei fxnitro pelo seu link depois de pedir o serial ticket quanto tempo tenho que esperar?

TS2 disse...

Ao comprar a licenca terei direito a atualizacoes? Gostaria da lista de corretoras saudaveis tambem. Obrigado.

JF Ortiz disse...

Caro BearNaked, A minha pergunta é similar a da "Os amigos Sardinhas". Nao tenho corretora para operar Forex no Brasil. Pode me indicar alguma seria e confiavel.
Att,
Zitrofj

Paulo disse...

Quero saber se ainda vende o FXnitro, e se sim como faço para adiquirir, Tambem preciso de suporte para abertura de conta para Forex e calibrações da plataforma. Desde de já agradeço por nos fornecer tanta informação, e seu tempo.


Paulodsl@yahoo.com.br

Andreuccetti disse...

Olá amigo. Teintei pelo link a compra, e não deu certo! você pode me ajudar em como posso comprar o fx nitro 3.0 e em qual corretora posso abrir conta, pois estou migrando da Bovespa para forex. Gostaria da sua ajuda, desde já obrigado. Fábio fabio.jdi@bol.com.br

Gustavo disse...

gostarida de uma lista de corretoras saudaveis.
gu_Cps@hotmail.com

abrass

Francisco disse...

Incrível como tem uns lances no mercado nesses blogs. Simplesmente somem de uma hora pra outra e não se sabe de nada mais. Como se compra e garante a continuidade do suporte?
Vejo vários blogs de mercado que de 2008 pra cá dão a impressão de terem quebrado seus donos...

BearNaked disse...

Bom, este post é antigo e com o tempo empresas abrem, e por várias questões fecham também...não sei o que aconteceu com a FXNitro, pois por um descumprimento por parte deles deixei de auxiliar os brasileiros e recomendar os produtos da FXNitro...

De qualquer maneira, você tem o livre arbítrio de escolher o que comprar, o que fazer e não fazer com o seu dinheiro...

Agora, respeito sua opinião e concordo que "grandes" blogueiros pararam de escrever por terem perdido capital no mercado...seja no forex ou qualquer outro mercado... enfim, este não é o meu caso, por outro lado, é interessante como existem pessoas desesperadas por informações, que na realidade também são perdedores e procuram uma máquina que faça dinheiro enquanto se faz nada.

Quanto a mim, continuo firme e forte no forex... prefiro ganhar dinheiro a ter que escrever gratuitamente para pessoas ingratas que se acham no direito de requerer informações gratuitamente.

Boa sorte meu caro,

um cordial abraço,
Daniel aka Bearnaked

Rebecca Michaelson disse...

Bom dia a todos lendo esta mensagem

Se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
Se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
Se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer ocasião importante
Então aconselho que você solicite o cartão master / ATM já instalado, com este cartão master / ATM você pode sacar até $ 5000 grátis todos os dias durante 6 meses, usei este cartão master / ATM e gostei muito e ser feliz. Ligue / envie uma mensagem de texto em +1 (985) 465-8370 para obter este cartão mestre / caixa eletrônico. Email immedaite thomasunlimitedhackers@gmail.com

Agradecer