quinta-feira, 3 de abril de 2008

Para quem não tá entendendo...

Veja o horário em que postei as análises. As análises foram feitas no fechamento do pregão e postadas de madrugada.
Quem anda acompanhando o blog logo pela manhã, já tem um leque de opções para treidar. Faço desse diário a minha carteira. Essa é a minha estratégia, ou seja, apostar em quantidade de 5/6 papéis que acho interessante. O acerto e o preju são somados e divididos pela qtde de ativos da carteira.

Essa tem sido uma das minhas estratégias... pois investir 100% em único papel pode não ser uma boa idéia!

6 comentários:

Andrebma disse...

Fala daniel, beleza?
Me adiciona no msn, e7_dt@hotmail.com para trocarmos uma idéia sobre análises de papéis!
Abraços!

Anônimo disse...

Fala Daniel
Tu ta fazendo um excelente trabalho! Nem é preciso dizer né, basta olhar teus lucros ae...
Não esquenta a cabeça com o forum da wintrade nao, em qualquer lugar sempre vão existir os malas...
Continua postando suas dicas que a galera agradece...
Bacana demais seu blog.
Abraço

BearNaked disse...

Opa... Andre, adicionado..

Negrão.. muito obrigado pelos elogios. São eles que sustentam a minha vontade de estudar mais e divulgar essas análises pra vocês!
Um cordial abraço

Anônimo disse...

Realmente uma pena aquele tipo de situação no forum... não é esse o espírito do negócio. Creio que seria muito melhor para todos se gastássemos tempo e palavras para nos ajudarmos. Acompanho o forum diariamente, posto pouco, e acho muito valiosas suas indicações... comprar, vender ou não fazer nada, é decisão de cada um... você faz a sua parte. Não se contamine com o que não vale a pena.
Grande abraço,
NCJr

BearNaked disse...

Mais uma vez, muito obrigado. Estes elogios pagam a minha análise ;)

Anônimo disse...

Caraca Daniel... demais as explicações sobre a agulhada. Estava estudando e realmente acredito nelas... os gráficos não mentem (mais ou menos), mas está muito bom. As análises estão demais e não se preocupe com os invejosos... hehehe, faça sua grana e se vc gosta de divulgar seus estudos, isso só lhe traz benefícios, pois tem muita corretora de olho viu! Pode ter certeza... Quem sabe num rola um trampo tipo Góes... hehehe... Parabéns cara!
Se puder me add no msn seria bem interessante: rafaeros@yahoo.com.br
Flow!