Olá! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao indivíduo que votou na Enquete selecionando a opção > Chulapa <. Não sei quem foi o felizardo, mas se foi sincero, então, gostaria de saber no que e como melhorar. ...continunando, vamos observar algumas "coisitas" em IBov (^BVSP). Como mencionei no estudo anterior (vide: 2 de maio)o objetivo do índice Bovespa era por volta dos 69/70 e foi exatamente lá que nós chegamos, graças ao empurrão dado com o Investment Grade. Qual foi o motivo da realização? Bom, não podemos afirmar, mas, além do DOW que não colaborou muito, o IBov se encontra em um topo de uma LTA e além disso, esteve fora da banda de bollinger (mas já corrigiu). Mas iae, o que pode acontecer agora? O que pode acontecer é seguir trabalhando no topo por um curto período (na faixa dos 68/70) até conseguir romper esse topo OU então, dar uma realizada para pegar fôlego. O objetivo da primeira realização ficaria em torno dos 66,500 ou então nos 65,500 formando um novo fundo por volta desses patamares. Rompento a linha de RES, o próximo OBJ fica em torno dos 73k.
O negócio é abrir uma tubaína, comer um milhopã e ficar assistindo pra ver o que acontece... enquanto isso, trades curtos no intra.
O negócio é abrir uma tubaína, comer um milhopã e ficar assistindo pra ver o que acontece... enquanto isso, trades curtos no intra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário