terça-feira, 6 de maio de 2008

TNLP3 e TNLP4

Pessoal, mil desculpas pois passei o dia corrido e não pude postar nada além do IBovespa para vocês, entratanto, eu IA postar a respeito das TNLP's... não adianta dizer que IA postar sendo que o bonde de hoje já passou, realmente, mas estou sendo sincero... any way... eu acho que ambas se encontram em uma boa configuração para trade. TNLP3 tá melhor configurada, o ativo está apresentando o primeiro repique para compra. Deu compra na correção dos 100% da fibo. Indicadores como estocástico, TRIX, IFR estão na ponta da compra. Estocástico está plotando um fundo arredondado, e, particularmente, gosto de fundos arredondados :-).
O próximo objetivo é nos 53,15 e 55,20... mas acima dos 55,20, poderá buscar a RES nos 59,50. Até lá, terá que romper a RES nos 55,90....


Jáaa TNLP4, entrei nos 39,60, fiz dois trades bacanas nele, mas poderia ter saído no lucro sem ter que pagar duas corretagens... fui mirim, mas aos poucos vamos aprendendo o esquema do mercado. Bom, TNLP4 já deu caldo demais... pode ser que dê mais caldo com o rompimento da LTB e da RES por volta dos 41,80. Estocástico deu sinal de compra, Trix invertendo posição (estava realizando e começou a plotar compra) IFR por volta dos 50...Como mencionei anteriormente, era pra ter postado antes, mas.. não postei, então, a oportunidade ja era. Quem quiser fazer trade rápido, acho que vale a "aposta".

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou comecando no mercado de acoes e tenho a tnlp4 comprada a 39,20 desde 30.04 e aguardando uma boa subida. meu stop esta em 41,50 e eu nao consegui entender se vc acha que amanha vai ser o dia.. pode me ajudar? nao sei o que é LTB, Estocasticos, Trix e IFR. se puder ajudar um embriao eu agradeco.