quinta-feira, 15 de maio de 2008

IBovespa


Amém, rompemos esse TH! Uhuu, agora é pra cima! Pra quem está acompanhando toda a trajetória apresentada nos posts anteriores (aqui> IBovespa), o IBovespa des-zicou e socou pra cima! Tava naquela maria-mole, lenga-lega, vai-num-vai até que foi. Agora em diante a briga é para chegar nos 73k... esse é o meu número. Existem os que dizem que vai a 74, 72, mas não, 73 é o meu número (minha opinião que não serve nada neste mercado). Ainda comentei que, ficar dependendo de indicadores IFR/Est/Mac/SeiLá (como eu dependia antigamente) nos faz perder oportunidades... O Volume não é lá aquelas coisas, mas, tá caminhando, e isso que importa. Outro fator importante é que, conforme abordei em uma das análises anteriores, o IBov havia vazado para fora da banda e isso não é regra, mas na maioria das vezes ele ou realiza ou congestiona para trabalhar dentro da banda. Com fôlego, acredito que os ativos tendem a subir com nova força. Nada impede de muitos entrarem vendendo nos ativos aguardando uma realização para cobrir posição, entretanto, o candle deixado pelo IBOV é um candle que me chama atenção indicando que há mais interesse na compra no curto prazo.

Nenhum comentário: