quinta-feira, 15 de maio de 2008

BBAS3


Enquanto alguns declaravam venda, eu tava declarando(pra mim, não pra você) compra.. totalmente contra-tendência.. mas a análise é minha, coisa pessoal, aprendi a ter opinião própria nos investimentos. Já fui muito de ir naquela de "compre isso, compre aquilo".. eu comprava e paff na cara. Existe o tal do KK que é Kaiuw Komprow (se não me engano é do Fernando Góes - Analista da Wintrade)... e para mim, na época da cegueira era Komprow Kaiuw... tudo que eu comprava caia (zica). Mas, é bom que você, caro leitor, tenha em mente de que isso que eu faço no Sei Lá Trader, é apenas uma simples visão que eu tenho sobre o mercado, portanto, compre quando concordar e venda quando achar necessário. Não tô dizendo pra comprar BBAS3, ok? Pois a target de entrada já foi (é só ver NESTE post anterior). Mas, BBAS3 deu um gelo na barriga, assim como BBDC, ITAU, entre outros ativos do setor financeiro. Eu tô achando forte os bancos, ainda mais BBAS3. O ativo segue no fundinho da LTA, se romper pra baixo, já sabem, é venda! Infelizmente não dá pra saber (eu não sei fazer isso) se o volume de compra é para cobrir posição (antes/venda) ou se é compra especulativa pra alta. BBAS3 ainda tem uma RES nos 30,45 em seguida 31,70. Acima desses valores tem o primeiro objetivo nos 33,80 (pra loooongo prazo). Stop nos 27,90. No semanal, parece que BBAS3 está em um OCOI colosso, concluíndo o final da cabeça.

Nenhum comentário: