domingo, 17 de janeiro de 2010

Robô trader + Forex + Oportunidade

Olá pessoal,

Tenho recebido semanalmente dezenas de pedidos como: "Gostaria de usar seu robô", "Tem como me vender uma cópia do seu robô", "Quantos você cobra para me deixar usar o seu robô" e por aí vai.

De um lado é bom, pois vejo o reconhecimento do pessoal, por outro lado até que isto enche um pouco a paciência. Todo mundo quer ganhar dinheiro fácil, e se tive alguma máquina para isso, todo mundo pensa logo em "comprar".

Então decidi fazer o seguinte... Estou oferecendo a venda de 10 licenças do meu robô trader para operar exlusivamente no Forex, nada de Bovespa ou outra qualquer bolsa, além disso, será para utilizar o sistema na plataforma Metatrader 4.

Serão exatamente 10 licenças, nada mais. MAS para quem quiser adquirir terá que responder todos os quesitos abaixo:

  • Ter uma conta real com no mínimo $5.000 e no máximo $10.000 dólares;
  • Será necessário a apresentação de senha de investidor para confirmar tal valor em conta;
  • Ter no mínimo um pouco de conhecimento de forex ou já ter operado/estar operando neste mercado;
  • Apresentar a corretora na qual está trabalhando (será estudado a corretora, pois como sabemos o método de Refreshquotes afeta na qualidade do processamento do sistema);
  • Possuir VPS ou então um computador com internet rodando 24 horas;

A licença não será GRATUITA e terá um custo, pois tudo que é de graça, geralmente não presta. O sistema possui gerenciamento financeiro e estratégias próprias, ou seja, vc não terá que fazer nada além de plugar o robô trader na plataforma.

O uso do sistema é por tempo indeterminado e você não precisará de pagar pelo suporte técnico, pois o robô não necessita de suporte técnico (apenas plugar e deixá-lo treidar sozinho, tão simples quanto isso).

Para aqueles que querem ver a performance do sistema, poderão consultar no seguinte link:




http://danielvc.mt4live.com/


O saldo inicial(Junho/2009) foi de $487 dólares e balanço final é de $1 731.41 dólares (05 janeiro 2010) usando 5% do capital para cada trade.

Como já sabemos, a rentabilidade passada não é garantida de rentabilidade futura, ENTRETANTO, como eu também sou um usuário do meu sistema, SEMPRE enviarei notícias em respeito ao mesmo, caso haja necessidade.

ATENÇÃO: Aos engraçadinhos de plantão que pretendem comprar o sistema apenas para decodificá-lo, vou dizer logo de cara.. NÃO PERCAM dinheiro comprando o meu sistema para decodificá-lo, pois toda a lógica das estratégias está implementada em uma DLL; Além de que o custo do sistema não será "barato" e também não será caro. Não será barato para os que pensam em "decodificar" e não será caro para os que realmente pretendem investir a longo prazo. A ideia é de que, se o usuário tiver uma conta com 10.000 dólares, o valor investido (na compra da licença) poderá ser recuperado entre 1 semana a 1 mês (isso não é uma afirmação, mas sim, uma probabilidade).

Novas oportunidades PODERÃO surgir em julho de 2010, apresentando a rentabilidade dos usuários que adquiriram tais licenças.

Um cordial abraço,

BearNaked.

13 comentários:

Unknown disse...

Ola BearNaked, ainda nao cumpro os requisitos postados para o robo pois ainda estou ganhando conhecimento para iniciar no mercado forex. De qualquer forma gostaria de nao deixar passsar esta oportunidade de adquirir seu robo.
Claudio R.

BearNaked disse...

Olá Claudio,

Em primeiro lugar, gostaria muito de te agradecer por ser um leitor do meu blog, fico muito feliz por isso. Sou um jovem rapaz de 26 anos com mentalidade de 36 que se torna uma criança quando ganha um certo tipo de reconhecimento, muito obrigado.

Bom, vou explicar os motivos dos requisitos. O primeiro motivo é que todos acham que ficarão milionários da noite para o dia no Forex. Não não, isso não é verdade, porém, não é impossível de acontecer... quer dizer, da noite para o dia é meio improvável, mas em um longo (curto) período de tempo, posso dizer que isso sim é possível de acontecer.
Sempre me questiono sobre qualquer pessoa que entra no forex.... Será que ele será um trader ou um apostador? A diferença é que o apostador é frio e gosta de perder dinheiro... ou melhor, não é que gosta de perder dinheiro, só que para ele, a felicidade dele é estar no mercado, sempre vivendo de achismos e não de realidades. Já o trader é calculista, sabe que está ali para ganhar e não perder dinheiro, pois ele vive disso. Hoje, eu vivo somente e totalmente de Forex, nada mais me sustenta, entretanto, levou tempo para isso acontecer.

Primeiro: O Motivo da conta ser entre 5k a 10k é que dá para ver que a pessoa que está querendo usar o sistema está se mantendo e sabe sobreviver sozinho (e isso é muito importante... independência). Outro fator importante é que infelizmente é possível decodificar um sistema como o meu, e por isso, atrairia muitos compradores somente para decodificar o meu sistema;
Segundo: Mínimo de conhecimento necessário em Forex: Aí vem as três etapas de qualquer trader - Sobreviver no mercado X aumentar o luro X desfrutar dos ganhos. Quando um trader passa a segunda etapa, é questão de maturidade;
Terceiro: Corretora/broker - Como sabemos (nós, traders do forex), as corretoras possuem certos mecanismos que afetam totalmente o desempenho de nossos robôs traders, e por isso é fundamental trabalhar com a corretora mais adequada possível
Quarto: É fundamental possui artefatos como um computador com internet 24 horas, pois o sistema fica gerenciando suas ordens e estratégias 24 horas por dia, de segunda a sexta.


Caso você tenha mesmo interesse, envie um e-mail para mim (danielvcARROBAgmailPONTOcom) estarei pensando no que posso lhe ajudar.

Um cordial abraço,
Daniel (aka BearNaked)

Unknown disse...

Parabens Dani

Parabens pela iniciativa !!! Acompanho teu BLOG e sei que VC é um Jovem Talento ... posso falar isto... pq trabalhei com vc... e sei de seus principios.

Forte Abraço

Deus o abençoe

EDUNIGRE

Os amigos Sardinhas disse...

Daniel, tenho companhado a pouco tempo o teu blog mas deu para perceber que és uma pessoa vencedora. Estou iniciando os estudos no mercado de FOREX, por isso não tenho "condições" de adquirir seu robô, porém gostaria que auxiliasse. Qual corretora recomendaria para operar FOREX? Segue recomendando o FXNITRO como um bom EA? Qual valor inicial seria interessante para negociar via sistema automático(FXNITRO)? Grato desde já, Adriano Martins (adrianomartinss@gmail.com).

pedrojoel disse...

Olá Daniel.
parabens pelo teu trabalho e tua dedicação. comecei inestindo em ações (ainda invisto). agora iniciei no forex, já perdi mais de $200 na AVATRADE, posterior abri conta na FOREXYARD, depositei $100 e ganhei $150 de bonus (por estar vindo de outra corretora). tenho me aplicado muito, e no momento meu saldo é de $303. nesta conta, nunca usei mais de 10% da margem, na outra eu estrapolava, chegava a 30% (acabei me ferrando); a yard está me tentando a depositar $1000, porem estou receioso de se ganhar, não receber. pela tua experiencia, acha q posso confiar na forex yard? sabe alguma referencia deles?
se puder me ajudar ficarei muito grato.
pedrojoel56@hotmail.com
viamão, rs brasil

Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...

Ola BearNaked. Estou querendo implementar uma DLL em VB6 pra usar no MT4, mas não encontro nenhum tutorial. Não dá pra ser em C. Tem alguma dica?
[]s

Vinicius disse...

Ola BearNaked. Estou querendo implementar uma DLL em VB6 pra usar no MT4, mas não encontro nenhum tutorial. Não dá pra ser em C. Tem alguma dica?
[]s

BearNaked disse...

Vinicius,

Eu desenvolvi minhas dlls em Delphi, não conheço VB.

Um abraço,
Dan

Unknown disse...

Olá já estou acompanhando seu blog faz 1 mês, sempre me interessei sobre o assunto venho pesquisando a algum tempo, já criei algumas contas de simulação para ver como funciona, mas eu tenho a mesma duvida do adriano:
"Qual corretora recomendaria para operar FOREX? Segue recomendando o FXNITRO como um bom EA? Qual valor inicial seria interessante para negociar via sistema automático(FXNITRO)?"
Obrigado e aguardo um retorno
giovani.bresolin@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite, to interessado em adquirir o robo, como posso entrar em contato com vc?

abraço

Unknown disse...

estou interessado no robo trader amigo, como posso adquiri-lo?