sábado, 3 de maio de 2008

BTOW3


Mais um pequeno erro e um GRANDE acerto. No último dia 19, ainda em um momento tenebroso, errei ao dizer que BTOW faria fundo nos 52,00, na realidade fez, porém, teve uma realização até os 49,00. Mesmo assim, 52,00 era o meu target de entrada e então, resolvi entrar. Fiquei com certo receio e medo de realizar mais, mesmo tendo meu stop loss armado. Perder grana nos estressa, mas ganhar no motiva a persistir. Afinal de contas, o que houve com BTOW3? Nada mais, nada menos do que 21% de lucro em apenas um único dia. Sorte? Sim, foi pura sorte, mas, sorte somada com análise gráfica dá resultado... e foi isso que aconteceu. Sorte aos comprados que permaneceram no trade... Eu acho que é isso que faz pequenos traders, grandes vencedores.
Considerando agora que o novo fundo foi firmado nos 49/52, BTOW3 deixou um gap grotesco, absurdo. Tentando visionar a tendência do ativo, creio eu que seja de alta. No meu post anterior, comentei que o mês de maio é sempre um mês promissor para o setor... e não é que essa minha teoria realmente coincidiu? É sempre bom confirmar os posts anteriores para ratificar o que eu disse.

O setor de consumo é um dos principais setores de tendência de alta devido a grau de investimento conquistado pelo Brasil e BTOW3 segue na liderança com uma variação de desempenho nada mais, nada menos do que 30,59%.


O próximo objetivo em BTOW3, se encontra por volta dos 67,50. CMI confirmou sinal de compra, estocástico também, mas o volume, uhm.... volume foi simplesmente sensacional. Show de bola... palmas pro volume :P

BTOW possui uma RES 65,95 que SE rompido, busca os 70,21... farô?

2 comentários:

Chico Garcia disse...

guardei sua previsão e permaneci comprado a 56,00 mesmo qdo o papel caiu pras bandas do 49. trade completado ontem, com paciencia de jó, vendido a 65,00.

show de bola dan
abs

BearNaked disse...

Olá Chicão, tudo na Paz? Bom, é recomendado sempre seguir uma estratégia, tanto na compra quanto na venda. As vezes nos antecipamos em comprar algo a um preço elevado achando de que aquele preço mínimo que traçamos não será alcançado.. passado meia hora depois, o preço chega o nosso objetivo e nós, ficamos perdidos por ter comprado a um preço superior. Anteceder a jogada pode ser uma boa em certas ocasioes, como pode ser uma má idéia também.

Se você tivesse aguardado por comprar nos 52,00, vc teria um suor menor chegando nos 49,00.

Esse é um problema que até eu enfrento...