sábado, 3 de maio de 2008

VIVO4


Estou concluindo minhas análises em VIVO4 temporariamente até pintar um bom sinal para trade. No último post lançado a respeito do ativo, mencionei o objetivo de VIVO nos 13,82... sinceramente não sei da onde tirei aquele valor absurdo (era de madrugada, então acho que troquei as teclas ou estava noiadão). O próximo objetivo era nos 12,62, só que na realidade, esse objetivo foi ultrapassado ficando na beira dos 13,45. Tanto faz, o importante é que da mesma maneira foi lucro. O motivo de eu estar deixando VIVO de lado um pouco, é pelo fato do gráfico ter ficado confuso, pois ultrapassou as bandas de bollinger e, teoricamente, a tendência é voltar, corrigir e trabalhar dentro da banda (isso não é regra). Na minha opinição, o que estará sendo formado é um pullback onde terá que voltar aos 11,50, confirmar fundo e seguir na tendência de alta. Abaixo dos 11,50 pullback é desconfigurado. VIVO ganhou bastante volume no último período but, o estocástivo está apresentando sinal de reversão para venda. IFR se encontra acima dos 80 (8 per.).

Estarei acompanhando, mas não postando até que o mesmo se torne interessante para observar de perto e apresentar um interessante ponto de entrada.

PS: A linha em vermelho e azul, representa a figura de pullback futuro.

Um comentário:

Lucas Cimino disse...

Muito boa sua análise!

Fico com a mesma posioção que a sua!

Lembrando que tem 2 resistencias de fibo, dos ultimos 2 pivots, que fazem este valor de 11,50 ficar extremamente interessante!

Abs!